quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Memorias da infância! (Pré-escola)

    Minha infância foi espetacular!, eu me lembro de brincar sem medo, sem preocupação alguma com o mundo, eu adorava pegar todos os meus brinquedos e esparramar pelo chão do meu quintal e brincar a tarde toda, com os meus carrinhos eu formava a letra "B" de Breno. Quando fazia pré-escola, toda segunda feira antes de ir pra lá, eu passava no psicologo, não sei o porque acho que eu era muito arteiro e minha mãe achava que eu era hiper-ativo então passei os dois anos de pré indo para o psicologo as segundas de manhã. Me lembro ate hoje do meu primeiro dia de pré-escola, eu não queria ficar lá estava odiando aquele lugar, quando minha mãe me colocou lá eu comecei a gritar e balançar a grade do portão da escolinha, depois de muito tempo a "tia" da escolinha me colocou pra dentro da sala e eu dormi, quando acordei as crianças estavam em uma roda lendo historinhas, eu me levantei e sentei ao meio delas.
      Foi um primeiro momento da minha infância que eu não me esqueço.
      Depois de algum tempo eu já tinha meu melhor amigo, e querem saber uma coisa triste? eu não lembro o nome dele? eu me lembro que agente era muito amigo mesmo, brincava sempre e nunca brigamos, mas eu não lembro o nome dele, e quando eu fui para o segundo ano de pré, ele foi para a 1°serie do ensino fundamental, eu nunca mais o encontrei desde então.

Aqui é a unica foto que eu tenho com ele, eu sou o com o dedo no olho, e ele o outro! 

Tudo é tão mais fácil e melhor quando agente é criança não é?

E eu ainda nem fiz 18 anos!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário